sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Klebson sente a contusão e é problema no Flamengo


O volante Klebson (foto), que já desfalcou o Flamengo no último compromisso, diante da Sociedade Esportiva de Picos, pode continuar ausente na última rodada do segundo turno da Copa Piauí, quando sua equipe decidirá o título contra o Piauí. Depois de liberado para retornar aos treinos, o atleta voltou às atividades nesta quinta-feira (10) e tornou a sentir dores na coxa.

Como o problema é o mesmo que tirou Klebson do último jogo, a recuperação a três dias da partida contra o Piauí parece praticamente impossível. Além dele, Jarbas também está fora. Sequer foi liberado para voltar aos treinos e também não deve compor entre os 18 atletas relacionados para o compromisso de domingo.

Por outro lado, o zagueiro Alessandro, recuperado, retorna ao time. Em face do problema com Klebson e das ausências de Jarbas e Raphael Freitas, este por ter sido expulso no último jogo, o técnico Moroni não sabe ainda como irá definir a equipe. O grande problema é adequar os desfalques à exigência da cota sub-23. Apesar do apronto ocorrer nesta sexta-feira, o técnico rubro-negro deverá confirmar o time somente uma hora antes do início da decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário