sábado, 12 de outubro de 2013

Brasileiro Feminino: Tiradentes pega o líder no LM

Tiradentes volta ao Lindolfinho para defender o futebol feminino piauiense no Campeonato Brasileiro.
Em jogo programado para as 16 horas deste sábado (12), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Tiradentes enfrenta a equipe da Tuna Luso Brasileira, de Belém, líder do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Terceiro colocado da chave, com 3 pontos ganhos, o time piauiense precisa vencer, mesmo que pelo placar mínimo (1 a 0), para voltar à condição de vice-líder. Chegar entre os dois primeiros é condição sine qua para conquistar a classificação para a próxima fase. Com o melhor ataque da competição, o time orientado pelo técnico Elivaldo Moraes tem boas possibilidades de sair do LM com uma vitória.

A Tuna Luso, porém, já deu provas de que não é um time fraco. Com três jogos disputados, mantém 100% de aproveitamento e é líder isolado do Grupo 4. Tiradentes x Tuna Luso será dirigido por Antônio José Lopes Trindade de Sousa, com trabalhos laterais dos assistentes Izaura de Sousa e Silva e Rogério de Oliveira Braga. O 4° Árbitro: Antônio Santos Nunes, todos do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário