quinta-feira, 31 de outubro de 2013

André Neves desiste e Batista Filho deve presidir Tubarão

Batista pode assumir Tubarão (Foto: Jornal da Parnahyba)
O vereador André Neves, que esteve propenso a lançar seu nome como candidato a presidente do Parnahyba Sport Club, desistiu da disputa. Agora, o candidato do grupo que o apoiaria registrou o nome de Batista Filho, que já ocupou funções de diretor de futebol e até treinador do bicampeão piauiense.

Presente nas últimas diretorias do Tubarão, Batista Filho conhece todos os problemas da equipe e por tal motivo foi escolhido para disputar a eleição como candidato apoiado pela situação. Em diversas ocasiões, chegou a exercer a função de técnico do time. Quanto a desistência de André Neves, o problema consiste em um impedimento na legislação do município.

Na qualidade de vereador, André Neves não pode fazer convênios com a Prefeitura de Parnaíba. Como presidente do Parnahyba, ele também estaria impedido para tal e, desta forma, o bicampeão não poderia contar com o apoio do poder público municipal. Para não haver qualquer prejuízo, o parlamentar preferiu sair da disputa e também apoiar o nome de Batista Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário