sábado, 11 de maio de 2013

Torcida tricolor está pronta para incentivar o Galo no litoral

Esporão do Galo garante apoio ao River no primeiro jogo da decisão do Campeonato Piauiense.
Para o primeiro jogo diante do Parnahyba, no Estádio Mão Santa, domingo próximo, em Parnaíba, o River não estará sem o apoio de sua torcida. Grande número de torcedores está de malas prontas para incentivar o Galo no litoral piauiense. A torcida organizada Esporão do Galo também organiza a caravana que irá incentivar seus ídolos diante do campeão piauiense.

O SITE DO BUIM manteve contato com Freddy Madson, vice-presidente da Esporão. Ele confirmou que ainda existem vagas para torcedores que queiram se deslocar para Parnaíba. A saída da caravana tricolor está marcada para a noite de sábado, às 22h00, saindo da Praça da Liberdade, próximo a Igreja de São Benedito.

Segundo Freddy da Esporão, "o valor da passagem é R$ 50,00, já incluído o ingresso do jogo. No roteiro da torcida tricolor está o banho de mar pela manhã e a ida para o Piscinão à tarde. Quem tiver interesse pode se dirgir à nossa loja, situada à Rua 24 de Janeiro, 691, centro-sul. O torcedor também pode ligar para 9915-5405 ou 8827-5764 e tratar com o Danilo".

A Federação de Futebol do Piauí colocou 3.000 ingressos à venda. Cerca de 200 foram disponibilizados para a torcida do River. No Estádio Mão Santa, a Polícia Militar fará o isolamento dos torcedores para garantir a segurança. Banheiros químicos também serão colocados para não haver necessidade de deslocamento para os banheiros do estádios. O objetivo é evitar encontro com torcedores do Parnahyba.

5 comentários:

  1. Parabéns ao Freddy, Danilo e todos da esporão! BORA GALO!! Rumo ao título!

    ResponderExcluir
  2. Como Flamenguista, nuuunca torci tanto para o galo véi do "bico quebrado" ganhar este campeonato. l) pela felicidade do Mano JDDEUS; 2) para q nos tenhamos algum jogo aquí, em Teresina!!!

    ResponderExcluir
  3. cuidado com os malaquias, que se dizem, tricolores!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por que os ingressos não foram todos vendidos? De quem é a culpa a essa altura do campeonato?

    ResponderExcluir