quarta-feira, 8 de maio de 2013

Júnior e Dib apitam as finais do Campeonato Piauiense

Leitão: "quem está melhor vai para o sorteio".
O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-PI), João José Leitão, confirmou que a arbitragem dos dois jogos entre River e Parnahyba, pela fase final do Campeonato Piauiense, estará a cargo de Francisco Pereira de Lima Júnior e Antônio Dib Moraes de Sousa. O sorteio apenas indicará qual será o jogo de cada um deles.

João José Leitão afirmou que "quando chega a decisão do campeonato, os times procuram escalar seus melhores jogadores. Vamos fazer o mesmo. Colocaremos no sorteio os dois árbitros que estão atravessando a melhor fase entre todos que trabalharam no certame. Esses dois, de acordo com a avaliação da CEAF, são o Júnior e o Dib".

Ainda de acordo com o presidente da CEAF, o sorteio que será realizado pela CEAF será para indicar quem vai apitar o primeiro jogo, do próximo domingo, e quem irá dirigir a partida final, no dia 19. No ano passado, os dois jogos entre Parnahyba e Flamengo foram dirigidos por Francisco Júnior.

Quanto aos assistentes, duas duplas estarão no sorteio: Francisco Nurisman Machado Gaspar - Karol Vinícius Mendes Soares Martins (dupla 1) e Thyago Costa Leitão - Edmilson Timóteo da Silva (dupla 2). A dupla que for sorteada vai trabalhar em Parnaíba. A outra dupla fica automaticamente escalada para o segundo jogo. O sorteio será realizado amanhã, na sala da CEAF, na Federação de Futebol do Piauí, às 14h30.


3 comentários:

  1. Buim, houve uma séria denuncia, no programa do Didimo, de que acabam de torrar o restante do patrimônio do nosso Fla-PI. Não acredito. Será??????

    ResponderExcluir
  2. A Diretoria do River não pode aceitar esses mesmos árbitros da final da Copa Piauí 2012! ARBITRAGEM DE FORA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Napoleão, quem seria o árbitro que você indicaria? Poderia vir um Anunciação de Manaus, aí sai de baixo.

    Ismar, você foi consultado com relação ao patrimônio do Flamengo? Se não passou pelo Conselho, é ilegal a venda.

    ResponderExcluir