quarta-feira, 8 de maio de 2013

FFP, River e Parnahyba discutem sobre a decisão

Cesarino e o diretor de competições Robert Brow recebem Elizeu Aguiar e José Lima (Foto: Aldeia Assessoria).
Na tarde desta terça-feira (07), o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, e o diretor de Futebol Profissional, Robert Brown, estiveram reunidos com os presidentes dos clubes finalistas do Campeonato Piauiense de Futebol Chevrolet 2013: River e Parnahyba.

Na oportunidade, um assunto que não podia faltar foi o palco da grande final, marcada para 19 de maio. Para o presidente do River, Elizeu Aguiar, o Lindolfo Monteiro não é o estádio mais adequado para a partida. “O campo é muito ruim, a grama está ruim e a final deve contar com pelo menos 10 mil torcedores, um público que o Lindolfo não comporta”, destacou. O presidente do Parnahyba, José Lima, concorda: “É um estádio maior, com mais estrutura, muito embora o Parnahyba sinta-se melhor em casa”.

Cesarino destacou que não há motivos para que os órgãos públicos impeçam a realização da partida no local e que já se reuniu, inclusive, com o governador Wilson Martins, para agilizar os detalhes que constam entre as exigências do Ministério Público Estadual.

MELHORES DO CAMPEONATO

A FFP solicita que a imprensa piauiense que ainda não preencheu a ficha com a votação dos melhores jogadores da temporada de 2013 que procure a sede da FFP ou ainda solicite a ficha por meio do e-mail imprensa@ffp-pi.com. Após a escolha a ficha deverá ser entregue à diretoria de futebol profissional. A imprensa será a responsável pela escolha do: melhor goleiro, lateral direito, zagueiro central, quarto zagueiro, volante, lateral esquerdo, ponta direita, meia direita, centroavante, meia esquerda, ponta esquerda, além de melhor médico, massagista, preparador físico, dirigente, técnico, atleta revelação, árbitro, assistente 1 e melhor assistente 2.

2 comentários:

  1. Por que que o Parnahyba não manda os jogos no Verdinho, hein? Estádio novo, reformado, e o único com laudo da CBF, mas preferem aquele campo que está em vias de interdição pelo TJD, que aliás deveria apreciar o que foi relatado na súmula do jogo entre Parnahyba x Flamengo, já que resolveu adotar preferência de ordem no caso jogador irregular de Barras, deveria seguir o mesmo critério para o caso atual e urgente.

    Domingo é dia das mães, tomara que os dois jogos sejam na DOMINGUEIRA aliás, porque existe um movimento muito forte contrário, mas será que a Federação vai prestar alguma homenagem às mães? Ou nem se lembraram da data?

    ResponderExcluir
  2. A Federação não assumiu o controle da entrada da imprensa nos estádios? Estranho esse aviso. Deveria ser proporcional, pois dessa forma a capital sempre assumirá a dianteira nessa seleshow. E a imprensa do interior/litoral, sem isenção, se rebela colocando os deles. Quem tem condições de avaliar melhor médico, massagista, preparador físico, dirigente, árbitro, assistente 1 e melhor assistente 2? Deveria também estabelecer parâmetros, a ponto de que nossos estádios estão longe de se adequarem a um atendimento de emergência, dado o ocorrido no jogo River x Barras e River x Picos. Se fosse mais grave, veríamos fatalidades, com selo Oruro de irresponsabilidades.

    ResponderExcluir