quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atletas de River e Parnahyba serão julgados pelo TJD

José do Egito: "TJD julgará todos os processos pendentes da Fase Classificatória".
Em meio à preparação visando o primeiro jogo decisivo do Campeonato Piauiense, River e Parnahyba também estarão atuando no Tribunal de Justiça Desportiva, por ocasião da sessão convocada para a noite de hoje (09). Os dois finalistas possuem um atleta na pauta, ambos expulsos, exatamente, no último confronto entre tricolores e azulinos.

Pelo lado do Parnahyba, o zagueiro Eridon; pelo River, o meia Isael William. De acordo com o relatóriio do árbitro, Eridon agrediu Isael e este revidou. O procurador indiciou os denunciados no artigo 254 do CBJD, cuja pena mínima é de quatro partidas de suspensão. 

Por outro lado, o presidente do TJD, José do Egito Barbosa, esclareceu ao SITE DO BUIM que o pedido da Sociedade Esportiva de Picos, onde requer a perda de 6 pontos por parte do Barras, por incluir um atleta com 3 cartões amarelos em dois jogos, deverá ser apreciado na próxima semana. "Por enquanto, resolvemos atualizar os trabalhos com todos os processos pendentes das 11ª e 14ª rodadas do campeonato". Confira a pauta completa da sessão programada para começar às 18h15 desta quinta-feira.

PROCESSO 016/2013

Itamar Bastos Ferreira  Júnior - Júnior Cearense (atleta de Picos), Damião Santos (preparador físico de Picos) e a Associação Atlética Cori-Sabbá.
Relator: Sérgio Luis Campos.

PROCESSO 017/2013

Renan Carvalho Barreto - Renan (atleta do 4 de Julho) e Fredson Silva Araújo - Fred (atleta do Barras).
Relator: Valdemar Sabino.

PROCESSO 018/2013

Damião Santos (preparador físico de Picos).
Relator: Edilson Costa Barros.

PROCESSO 019/2013

Eridon Sousa de Oliveira (atleta do Parnahyba) e Isael William da Costa Brandão (atleta do River).
Relator: Luciano Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário