quarta-feira, 15 de maio de 2013

Parceria do Piauí pode continuar por mais seis meses

Quarto colocado do Campeonato Piauiense e com presença assegurada na VI Copa Piauí, o Piauí Esporte Clube ainda é uma incógnita do que diz respeito ao apoio do grupo J. Monte e seus parceiros, que estão ao lado do Rubroanil desde o ano passado. O empresário Jeová Junior, que também participou da equipe como atleta, não descartou a possibilidade da parceria ser mantida.

"O desejo de continuar é muito grande, mas isso precisa ser viabilizado", afirmou Jeová em entrevista ao SITE DO BUIM. Fazendo uma análise do que a equipe apresentou nesta temporada, ele fez questão de enaltecer o fato do time ter, em sua grande maioria, jogadores piauienses. "Prá você ter uma idéia, tínhamos 10 piauienses em campo naquele primeiro jogo da semifinal, diante do River".

Mas o que faltou para o Piauí ir mais longe? Para Jeová, "um pouco mais de experiência. Também acho0 que deixamos um pouco de lado alguns princípios que tínhamos no inicio, como ser mais rigoroso no preparo fisico, na suplementação, e organizações de questão interna, embora eu também entenda que estejamos acima de outros clubes em alguns aspectos. Mas queríamos mais profissionalismo".

Sempre que perguntado sobre a parceria do grupo com o clube, Jeová deixou bem claro: "não posso afirmar nada ainda. Não conversei com ninguém a esse respeito até agora". Sobre a possibilidade de continuar atuando como atleta, ele afirmou ser "muito complicada. A minha empresa, precisa muito de mim, mas, como jogador, sinto que ainda não fiz o que acho que posso fazer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário