sexta-feira, 17 de maio de 2013

Caso Eridon: River pede reconsideração de liminar

River ainda espera tirar Eridon do jogo de domingo.
Insatisfeito com a medida liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva, que permitiu a presença do zagueiro Eridon, do Parnahyba, na partida final do Campeonato Piauiense, na tarde do próximo domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, o departamento jurídico do River está solicitando ao relator do processo, Everanes Alves, que reveja o caso e reconsidere sua decisão, negando o pedido de liminar concedido na terça-feira.

No entendimento dos advogados do Galo, o pedido de efeito suspensivo só poderia ser concedido depois que o jogador tivesse cumprido dois jogos da suspensão de cinco que lhe foi imposta. Segundo a informação apurada pelo SITE DO BUIM, Eridon teria cumprido apenas um jogo e que a suspensão automática não pode ser considerada como jogo cumprido e sim uma partida a ser abatida da pena imposta.

O dispositivo legal que determina que o efeito suspensivo só possa ser requerido após o cumprimento do segundo jogo da suspensão estaria inserido na Lei Pelé. Com este entendimento, o River espera que o auditor Everanes Alves reconsidere sua decisão e, em novo despache, negue a medida liminar, o que tiraria Eridon do jogo de domingo. O SITE DO BUIM também apurou que o pedido será protocolado no TJD ainda hoje, a tempo de ser despachado pelo relator Everanes Alves.


2 comentários:

  1. Times q dependem do Eridon e Maranhão, demonstram o quanto o nosso nível está "elevado"!!! Haja paciencia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.O nosso nível anda tão fraco mesmo no futebol,que ainda tem gente que torce pra time que tinha Edson Di e Augusto como estrelas principais de seus elencos,resultado: ELIMINADOS DA FINAL DO MISERO CAMPEONATO PIAUIENSE.

      Excluir