segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ex-atleta profissional é encontrado morto em Teresina

O ex-atleta profissional Toinho, que defendeu as equipes do Flamengo e do Parnahyba, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. Dependente químico, a primeira suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma overdose de drogas, uma vez que não haviam sinais de violência no seu corpo.

Toinho era dependente de drogas desde os tempos de atleta profissional, fato que prejudicou bastante a sua trajetória. Revelado nas categorias de base do Flamengo, ele foi um dos principais jogadores da equipe entre 1989 e 1994, tendo atuado também no Parnahyba e em outros times do nordeste, como o Guarany de Sobral.

No clássico Rivengo, ele chegou a atuar 16 vezes, inclusive marcando 1 gol para o Flamengo. Antônio Lima Ximendes Alves era piauiense de Teresina, tinha 45 anos de idade (15/11/1968) e chegou a receber apoio da AGAP e de alguns familiares. Afastou-se das drogas, mas logo teve uma recaída e hoje foi encontrado morto na zona sul de Teresina.

2 comentários:

  1. Mas que um GRANDE JOGADOR, Um grande HOMEM, Vai deixar saudades para todos os FAMILIARES e AMIGOS.

    ResponderExcluir
  2. Toinho , Colega da minha Geração do mundo da Bola, que Deus o Tenha.

    ResponderExcluir