sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em Piripiri, 4 de Julho tenta reabilitação contra o Piauí

4 de Julho faz seu quarto compromisso. Vitória é o único objetivo.
Com 0% de aproveitamento em três rodadas, o 4 de Julho receberá o Piauí na noite deste sábado (15), a partir das 19 horas, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Diante do Enxuga Rato, o Colorado tentará seus primeiros pontos na Taça Estado do Piauí e deixar a incômoda lanterna para o Caiçara.

Sem Anderson, exulso no jogo contra o River, o técnico Jasiel José de Lira, obrigatoriamente, terá que processar modificações na sua equipe. A possibilidade maior é de Renan cair para o miolo da zaga, entrando um terceiro volante no meio de campo.

O Piauí poderá repetir a mesma formação que derrotou o Flamengo na tarde de domingo. O técnico Paulo Moroni não tem problemas, pelo contrário, conta com o retorno de Marcos Gasolina, que já cumpriu suspensão automática por ter sido expulso na segunda rodada. O time tem 6 pontos ganhos e ocupa a terceira colocação de acordo com os critérios de desempate.

O experiente Antônio Santos Nunes será o árbitro no Ytacoatiara, com trabalhos laterais dos assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O suplente será Janystony Rabelo de Melo.

TIMES PROVÁVEIS

4 de Julho - Zé Filho; Wendell, Mayrton e Renan; Wilsinho, Keiton, Gugu, Marlon e Jader; Pretinho e Marcos Vinícius. Técnico: Jasiel José de Lira.

Piauí - Lucas; Jorginho, Eduardo Júnior, Eridon e Natan; Vitor Recife, Binha, Marcos Gasolina e Adrianinho; Raphael Freitas e Fabiano. Técnico> Paulo Moroni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário