sábado, 1 de fevereiro de 2014

Reforço: Flamengo acerta com meia que estava no River

Isael agora é do Flamengo.
A diretoria do Flamengo acertou a contratação do meia Isael William, que estava no River até o inicio desta semana, tendo, inclusive, figurado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF devidamente regularizado pelo vice-campeão piauiense. Isael agora pertence ao Flamengo e já se apresentou na tarde desta sexta-feira.

Isael jogou o campeonato do ano passado pelo River e, no início da temporada, era um dos poucos remanescentes do time vice-campeão piauiense. Na estréia do River contra o Parnahyba, Isael sequer foi relacionado. Ao deixar o River, o atleta acertou imediatamente com o Flamengo e agora disputará posição com Jarbas.

O meia só deverá ser regularizado para a terceira rodada. Por outro lado, o atacante Tuta já ganhou condições de jog e está a disposição do técnico Denis Borges para o compromisso diante do Barras, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Tuta, porém, ficará como opção para o decorrer da partida, com Augusto e Joniel iniciando o jogo como titulares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário