sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4 de Julho tem o pior início dos últimos dez anos

Lira espera que o 4 de Julho consiga um bom resultado já na segunda-feira, diante do lider River (Foto - Clemilton Silva).
Duas rodadas e 0% de aproveitamento. Este é o desempenho do 4 de Julho na Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Nos últimos dez anos, é a primeira vez que o representante de Piripiri não ganha nenhum ponto nos dois primeiros jogos da competição. A reação, para o técnico Lira, precisa acontecer já na segunda-feira.

Na ocasião, o Colorado vai enfrentar o River, a partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro. Lira tem problemas, a começar pela carência de recursos para contratar reforços. O reflexo da atual situação foi o início de preparação tardio e os resultados em Barras e Piripiri, com o time sendo derrotado por Barras e Cori-Sabbá. Com poucas opções, é provável que Lira repita até a mesma formação do jogo passado.

A palavra de ordem é não entrar em desespero. Um exemplo pode ser o campeonato de 2004, quando o 4 de Julho teve um início de temporada até pior que este ano. Nos três primeiros jogos, três derrotas consecutivas. O time reagiu e ainda conseguiu chegar em 3° lugar, ficando atrás apenas de Parnahyba e River, campeão e vice daquele ano, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário