segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Flamengo: sai Denis Borges, entra Daniel Frasson

Frasson assume o Flamengo em substituição a Denis Borges.
Uma vitória, um empate e uma derrota: esta linha descendente foi o suficiente para derrubar o técnico Denis Borges da direção técnica do Flamengo. No início da noite desta segunda-feira (10), a diretoria rubro-negra confirmou a saída do treinador e a contratação de outro ex-atleta palmeirense: Daniel Frasson.

A saída de Denis começou a se desenhar durante o jogo contra o Piauí, quando o time do Flamengo foi mal escalado, improvisando lateral esquerdo enquanto um jogador nato da posição - Fred - não era nem relacionado. Edson Porto, ex-técnico do River, chegou a figurar na lista de prováveis, mas hoje foi confirmado o nome de Frasson.

Como jogador, o volante Daniel Frasson viveu sua melhor fase no Palmeiras, onde jogou de 1992 a 1995, inclusive ao lado de Evair, atual técnico do River.  Foi bicampeão paulista e brasileiro (1993/94) e campeão do Torneio Rio-São Paulo (1993). Como técnico, entre outros clubes, o catarinense Daniel Frasson (Siderópolis, 19/10/1966) foi campeão maranhense da 2ª divisão, pelo Sabiá.

O novo técnico do Flamengo é bastante conhecido do futebol cearense, onde treinou Ferroviário, Nova Russas, Caucaia, Guarani de Juazeiro do Norte, Crato, Quixadá e Fortaleza. Frasson já deve dirigir o time no clássico do próximo sábado, contra o River, pela quarta rodada da Taça Estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário