domingo, 2 de fevereiro de 2014

Flamengo x Barras: choque de líderes no Lindolfinho

Com defesas como esta, Robson foi uma das boas figuras do Flamengo no jogo de estréia em Floriano.
Em jogo programado para 17 horas, no Estádiio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, Flamengo e Barras, que venceram na rodada de abertura da Taça Estado do Piauí, realizam um choque de líderes que deverá levar um bom público ao LM na tarde deste domingo.

Os dois times estrearam no Piauiense com o pé direito. O Flamengo venceu o Cori-Sabbá dentro de Floriano, com gols de Augusto e Joniel. A propósito, os dois devem iniciar entre os onze titulares, com Tuta ficando no banco para alguma eventualidade. O meia Isael William, que já treinou na sexta-feira, ainda não está regularizado.

Na equipe barrense, o técnico Júlio Cesar Araújo deverá manter a mesma formação que derrotou o 4 de Julho na estréia. O atacante João Paulo, um dos goleadores da competição, com dois gols, é esperança de vitória sobre o Flamengo. 

O jogo do Lindolfo Monteiro será dirigido por Antônio Santos Nunes, que terá como assistentes Thyago Costa Leitão e Márcia Fernanda Lima Vieira. Como quarto árbitro está escalado Hélio Fábio.

TIMES PROVÁVEIS

Flamengo - Robson; Wildinho, Laércio e William e Mica; Zuza, Célio, Bruno Potiguar e Jarbas; Augusto e Joniel. Técnico: Denis Borges.

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor e Cristiano, Osvaldo, Leis, Stênio e Índio; Fagner e João Paulo. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário