domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fora de casa, Caiçara e River buscam primeira vitória


Contra o Caiçara, o técnico Evair espera que as bolas chutadas por Marciano encontrem a rede adversária.
Com as duas equipes jogando fora de seus domínios, Caiçara e River jogam na tarde deste domingo (02), a partir das 16 horas, em busca da primeira vitória na Taça Estado do Piauí (o 1° turno do Campeonato Piauiense). Ambos fora de casa, ressalte-se, uma vez que o jogo terá lugar no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, devido o Deusdedit de Melo, em Campo Maior, ainda não reunir condições para tal.

O técnico Henrique Catita não gostou da atuação do Caiçara, e deve promover algumas alterações com relação ao time que foi derrotado na estréia para o Piauí. Sem vencer partidas do Campeonato Piauiense há 27 jogos (14 em 2009, 12 em 2012 e 1 em 2014), o Leão da Terra das Carnaúbas luta também para quebrar o incômodo jejum.

No lado tricolor, o técnico Evair Paulino espera que o time acerte nas conclusões - o principal problema na estréia de domingo passado. Oportunidades foram criadas, mas nenhuma delas efetivamente aproveitadas. Ele também fez mudanças na equipe para o jogo desta tarde em Piripiri.

Para dirigir Caiçara x River, a CEAF escalou Rogério de Oliveira Braga, que terá como assistentes Edmilson Timóteo da Silva e Antônio Sérgio Sousa da Silva. No lado de fora do campo, a missão de quarto árbitro estará confiada a Jonathas Carneiro.

TIMES PROVÁVEIS

Caiçara - Anderson; Ithalo, Jean, Paulinho e Ismael; Victor, Euzébio, Kaká e Juninho; Douoglas e Jeferson Pipoca. Técnico: Henrique Catita.

River - Everson; Kássio, Bruno Lopes, Gabriel e Rian; Toni, Neto, Danilo Goiano e Thiago Marabá; Marciano e Marclei. Técnico: Evair Paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário