quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Barras: Júlio Araújo terá desfalque contra o Parnahyba

Independente de ter gostado ou não do desempenho de sua equipe no último final de semana, quando venceu o Caiçara pela contagem mínima, o técnico Júlio Cesar Araújo, do Barras, não poderá repetir a mesma formação na quarta rodada, quando estará enfrentando o bicampeão piauiense, domingo à tarde.

O volante Leís (foto) completou a série de três cartões amarelos e já está fora do compromisso no Esltádio Verdinho. Embora não tenha confirmado, é possível que Júlio entre com Cezinha na cabeça da área, para ocupar a posição de Leís. Contra o Caiçara, ele fez esta substituição, talvez antevendo a alteração que terá de processar para domingo próximo.

Com 78% de aproveitamento, Barras é um dos líderes da Taça Estado do Piauí, estando atrás do River no critério saldo de gols. Surpresa para muitos, seu desempenho já era esperado pelo técnico Júlio César Araújo, que deve armar um esquema 3-5-2 para enfrentar o Parnahyba, cujo desempenho diante da sua torcida é muito eficiente. Em três jogos disputados, Barras venceu os dois que jogou em casa - contra 4 de Julho e Caiçara - e empatou com o Flamengo no Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário