sábado, 1 de fevereiro de 2014

Em noite de Kamar, Cori-Sabbá se reabilita em Piripiri

Kamar tenta se livrar do zagueiro Anderson. O atacante marcou os dois gols da vitória florianense.
Numa boa atuação do atacante Anderson Kamar, principalmente no segundo tempo, o Cori-Sabbá conseguiu sua primeira vitória na Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, ao vencer o 4 de Julho na noite deste sábado (01), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pelo placar de 2 a 1.

Os primeiros 45 minutos apontaram o placar em branco, mas não foi por falta de oportunidades. Aos 15 minutos, Jader, o do 4 de Julho, entrou pela esquerda da área e chutou forte, na rede, mas pelo lado de fora. O troco veio num cruzamento da direita que Anderson Kamar, na entrada da pequena área, concluiu para fora.

Jader, o do 4 de Julho, recebe a marcação de Yan.
O 4 de Julho, um pouco melhor nos últimos 15 minutos, ainda teve duas chances, com Pretinho (aos 30) e Wesley (35). O goleiro Fagner, atento, conseguiu evitar o pior. As melhores emoções estavam reservadas para a fase complementar. E pela terceira vez consecutiva o 4 de Julho esteve na iminência de abrir a contagem.

Jó perdeu a bola para Wesley, que serviu a Jader. O baixinho da camisa 10 colorada chutou na saída do goleiro, mas Fagner conseguiu defender com o pé. Aos 12 minutos, Pretinho é lançado, maçado, mas Fagner sai e faz a defesa quando o chute do atacante tinha endereço certo. Foram quatro chances desperdiçadas.

Foi o suficiente para o Cori-Sabbá acordar. E começar a criar as chances para seu artilheiro desencabular. Aos 20 minutos, Anderson Kamar cabeceia a bola contra o travessão do goleiro Zé Filho. Dois minutos depois, o 4 de Julho responde com Diguinho, que faz boa jogada, mas chuta para fora.

O duelo no meio de campo entre Fagundes e Renatinho.
O primeiro gol nasce de um cruzamento de Marcelo Muniz, da esquerda, que Kamar completa com um lindo peixinho, mandando a bola para as redes coloradas. Em outra bola que lhe foi servida na área, Kamar sofreu pênalti, cometido por Vinícius França. O próprio Kamar cobrou a falta máxima com um chute no canto direito de Zé Filho, estabelecendo 2 a 0 para a Águia do Sul.

Embora melhorasse um pouquinho, o máximo que o 4 de Julho conseguiu foi reduzir a desvantagem. Boa jogada de Jader pela esquerda, evitando dois adversários. O cruzamento foi desviado por Jó, com a bola ganhando as redes do goleiro Fagner. Mas ficou nisso. E o Cori-Sabbá, mais eficiente nas conclusões, marcou seus primeiros três pontos na competição.  

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x2 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 01/02/2014 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 3.020,00 com 285 pagantes (49 não pagantes).

Público total: 334 torcedores.

Gols: Anderson Kamar (cabeça) 24, Anderson Kamar (pênalti) 33 e Jó (contra - cabeça) 38 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Anderson, Gugu, Jader, Wilsinho, Vinícius França (4J), Jader, Cafezinho e Diego (CS).

4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Wendell, Anderson e Diguinho; Gugu, Marlon (Ithalo), Renatinho (Vinícius França) e Jader; Wesley (Sávio) e Pretinho. Técnico: Jasiel José de Lira.

Cori-Sabbá - Fagner; Jader, Jó, Leone e Marcelo Muniz; Fagundes, Jackson, Yan (Darliano) e Marcinho (Diego); Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário