Em casa, Barras venceu o 4 de Julho por 3 a 0. Pode assumir a liderança em caso de vitória hoje à tarde. |
Evitar excesso de otimismo é a principal preocupação do técnico Júlio Cesar Araújo, principalmente pelo fato do Caiçara ter se reforçado no meio da semana, com a chegada de vários jogadores. O time barrense vem de dois ótimos resultados: 3 a 0 sobre o 4 de Julho, na estréia, e empate de 2 a 2 com o Flamengo, na capital.
Henrique Catita, pelo lado caiçarinoo, está confiante na possibilidade de reabilitação da equipe. A chegada de reforços deve dar um novo elan ao time que vem de duas derrotas e não vence há 28 partidas. O atacante Gerlan entra de início.
A arbitragem na cidade de Barras estará a cargo de Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Fábio. O quarto árbitro será Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O ingresso, no Juca Fortes, tem o preço único de R$ 10,00, com estudantes, idosos e mulheres pagando apenas meia entrada.
TIMES PROVÁVEIS
Barras - Ari, Carlos, Bengala, Igo Pedra e Cristiano; Osvaldo, Stênio, Índio e João Paulo; Bajara e Fagner. Técnico: Júlio Cesar Araújo.
Caiçara - Anderson, Juliano, Paulinho e Jean; Anderson Costa, Pereira, Juninho e Jefferson; Gerlan e Serginho. Técnico: Antônio Henrique da Silva (Catita).
Nenhum comentário:
Postar um comentário