sábado, 8 de fevereiro de 2014

BID: Flamengo e Piauí ganham reforços importantes

Nesta sexta-feira (07), Flamengo e Piauí, adversários na tarde de domingo, ganharam reforços importantes: os jogadores Isael William, meia, e Jorginho, ala direita, respectivamente. Ambos tiveram seus nomes publicados no BID-Boletim Informativo Diário, da CBF, e já poderão atuar, caso seus treinadores precisem.

Isael William (foto) pediu dispensa do River e treina desde sexta-feira da semana passada. O técnico Denis Borges já pode relacionar o atleta e até utiliza-lo de início. Com destacada passagem pelo Parnahyba, onde conquistou títulos de campeão piauiense, Isael foi o grande herói da primeira partida da final de 2012, no Lindolfo Monteiro, quando marcou o gol da vitória contra seu atual clube.

Jorginho, por sua vez, deixou o Flamengo por questões salariais. Retornou ao Piauí depois de cinco anos, tendo atuado no River, Parnahyba e Flamengo. Ganhou títulos nos dois últimos, sendo campeão piauiense pelo Parnahyba e bicampeão da Copa Piauí pelo Flamengo. Como estava utilizando Pablo improvisado, uma vez que sua posição de origem não é na lateral, Jorginho tem boas chances de se firmar como titular do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário