sábado, 8 de fevereiro de 2014

Floriano: Cori-Sabbá e Parnahyba jogam pela liderança

Depois de vencer o 4 de Julho, Cori-Sabbá volta a jogar diante de sua torcida.
Com expectativa de grande público nas dependências do Estádio Tibério Nunes, em Floriano, Cori-Sabbá e Parnahyba realizam na noite deste sábado (08), a partir das 18 horas, o jogo de abertura da terceira rodada da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Quem vencer assume a liderança.

Ao que pese a derrota na estréia, para o Flamengo, o Cori-Sabbá voltou a passar confiança para seu torcedor após a boa vitória da semana passada, contra o 4 de Juho, quando o artilheiro Anderson Kamar marcou seus dois primeiros gols na competição. O técnico Vanin não tem problemas e deve repetir a mesma formação.

No Tubarão, que segue visando a conquista do tri, Jorge Pinheiro não contará  com Fabinho e Zé Rodrigues. O primeiro suspenso, pela expulsão diante do Piauí; Zé Rodrigues, lesionado no joelho. Mas o time está pronto para buscar a liderança isolada mesmo fora de seus domínios.

A arbitragem deste jogo estará confiada a Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Wanderson dos Santos Lima. O quarto árbitro será José Valmir dos Santos Xavier.

TIMES PROVÁVEIS

Cori-Sabbá - Fagner; Jader, Jó, Leone e Marcelo Muniz; Fagundes, Jackson, Yan e Marcinho; Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Parnahyba - Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro, Totonho, Luciano e Edson Sá; Capela e Da Silva. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário