sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Barras: boa fase faz lembrar velhos tempos do Bafo

Gol de Barras no Lindolfo Monteiro. O Leão do Marathaoan continua invicto.
Depois de ficar fora do Piauiense 2013 e voltar sem inspirar muita confiança em seu torcedor, a vice-liderança depois de quatro rodadas está fazendo com que o time comece a lembrar suas melhores atuações. Um dos dois único invictos da competição - o outro é o líder River -, a equipe barrense figura na zona de classificação desde a primeira rodada.

A desconfiança do torcedor pode ser refletida na média de público pagante dentro de casa, onde enfrentou - e venceu - 4 de Julho e Caiçara. A média do Barras é de apenas 310 pagantes por partida, superando apenas os números de 4 de Julho e Caiçara. O que, convenhamos, é, de uma certa forma, incompreensível.

Vice-líder na classificação da Taça Estado do Piauí, o Bafo é apenas o 6° colocado em média de público dentro de casa. A expectativa da diretoria, comissão técnica e jogadores, é de que o torcedor possa se reaproximar do time, comparecendo ao próximo jogo, contra o Piauí, em quantidade bem mais significativa. 

Para enfrentar o Piauí, o técnico Júlio Cesar Araújo terá o retorno do volante Leís, que cumpriu suspensão automática na última partida. O Barras soma 8 pontos ganhos, resultantes de duas vitórias (3x0 4 de Julho e 1x0 Caiçara) e 2 empates (2x2 Flamengo e 1x1 Parnahyba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário