quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Barras e Flamengo podem se classificar ainda hoje

Adversários na segunda rodada, Flamengo e Barras podem se classificar nesta quinta-feira.
Com o prosseguimento da sexta rodada na noite desta quinta-feira (27), com a realização de três partidas, a Taça Estado do Piauí poderá conhecer seus dois primeiros semifinalistas com uma rodada de antecedência. Barras e Flamengo podem ser os primeiros a visar o passaporte para a próxima fase da competição.

Líder e invicto, com 11 pontos ganhos, Barras precisa apenas do empate para deixar Floriano como semifinalista do 1° turno. O Flamengo, que vai a Barras, para enfrentar o lanterna Caiçara, já não depende apenas de si. Além de ter que vencer seu adversário, precisa que Parnahyba e Cori-Sabbá sejam derrotados por 4 de Julho e Barras, respectivamente. Confira a rodada desta noite:

19 horas - Juca Fortes (Barras) - CAIÇARA x FLAMENGO
Arbitragem de Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Nilton da Costa e Diego da Silva Castro. O quarto árbitro será Raimundo David.

19h00 - Tibério Nunes (Floriano) - CORI-SABBÁ x BARRAS
Arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Izaura de Sousa e Silva. O quarto árbitro será Antônio Cordeiro.

20h00 - Verdinho (Parnaíba) - PARNAHYBA x 4 DE JULHO
Arbitragem de Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Hélio Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário