sábado, 1 de fevereiro de 2014

4 de Julho x Cori-Sabbá abrem 2ª rodada do Piauiense

4 de Julho fará seu primeiro jogo oficial no Ytacoatiara em 2014.
A segunda rodada da Taça Estado do Piauí (1° turno do Campeonato Piauiense) será aberta no início da noite de hoje (01), a partir das 18 horas, quando 4 de Julho e Cori-Sabbá estarão se enfrentando no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Em comum, a busca pela reabilitação, já que ambos foram derrotados no final de semana que passou.
 
Menos mal para o 4 de Julho, que perdeu fora de casa, mas sucumbiu por 3 a 0, diante do Barras, ao passo que o Cori-Sabbá, em casa, foi derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo. Os dois times devem ter mudanças para o compromisso deste sábado, mas nada confirmado por seus respectivos treinadores.
 
Será o primeiro jogo oficial no Estádio Ytacoatiara, na atual temporada. A expectativa é de que o torcedor colorado compareça para incentivar seu representante. Em campo, tanto 4 de Julho quanto Cori-Sabbá estarão em busca do seu primeiro gol na Taça Estado do Piauí 2014. A arbitragem da partida estará sob a direção de Antônio Dib Moraes de Sousa, que contará com João Thiago Carvalho Reis e Izaura de Sousa e Silva como assistentes. O quarto árbitro será Diego da Silva Castro.
 
TIMES PROVÁVEIS
 
4 de Julho - Zé Filho; Wilsinho, Wendell, Anderson e Diguinho; Keiton, Marlon, Renatinho e Jader; Wesley e Pretinho. Técnico: Jasiel José de Lira.
 
Cori-Sabbá - Fagner; Jader, Jó, Leone e Marcelo Muniz; Fagundes, Jackson, Diego e Marcinho; Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário