domingo, 2 de fevereiro de 2014

Barras deixa escapar vitória e jogo no LM termina igual

O meia Índio deu trabalho ao rubro-negro Zuza.
Embora tenha ficado em vantagem no marcador por duas oportunidades, o time do Barras não soube segurar manter a vitória e terminou por ceder o empate no jogo disputado na tarde deste domingo (02), contra o Flamengo, na conclusão da segunda rodada da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense.

Barras foi melhor na primeira fase, e deu suas credenciais quando o lateral direito Emerson, após cobrança de falta, chutou forte, no ângulo do goleiro Robson. O placar ficou assim durante todo o primeiro tempo, e poderia ter sido ampliado, não fosse João Paulo desperdiçar a chance de fazer 2 a 0.

João Paulo (11) faz falta em William Ferreira. O zagueiro do Flamengo teve boa atuação neste domingo.
O Flamengo voltou melhor com as alterações processadas pelo técnico Denis Borges, que colocou Tuta e Rafael nos lugares de Joniel e Jarbas. E sua melhor atuação teve reflexo com o gol de empate, marcado pelo zagueiro Laércio num bonito chute. Mas Barras voltaria a colocar um gol de vantagem.

Decorriam 32 minutos quando o meia Leís fez 2 a 1 para o Leão do Marathoan. Faltavam apenas 13 para o final, mas o goleiro Ari não segurou a bola chutada por Tuta, dois minutos depois, com a igualdade de 2 a 2 prevalecendo até o apito final do árbitro Antônio Santos Nunes.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2x2 BARRAS (Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 2ª rodada); Data: 02/02/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Márcia Fernanda Lima Vieira.

Renda: R$ 8.585,00 com 719 pagantes (89 não pagantes).

Público total: 809 torcedores.

Gols: Emerson 37 do 1° tempo; Laércio 22, Leís 32 e Tuta 34 do 2°.

Cartões amarelos: Célio, Augusto, William Ferreira (FLA), Igo, João Paulo, Ari e Leís (BAR).

Flamengo - Robson; Laércio, Wildinho e William Ferreira; Darlan, Célio, Bruno Potiguar, Jarbas (Rafael) e Zuza; Joniel (Tuta) e Augusto (Pedro Júnior). Técnico: Denis Borges.

Barras - Ari; Emerson, Bengala (Cezinha), Igo Pedra e Cristiano; Osvaldo, Leís, Stênio e Índio (Tadeu); Fagner e João Paulo. Técnico: Júlio Cessar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário