quarta-feira, 3 de março de 2021

Altos faz 1 a 0, mas Parnahyba empata nos acréscimos

Parnahyba e Altos disputam a posse da bola. No final, empate de 1 a 1 (Foto - Blog do Jonys).

Em mais um jogo antecipado da 5ª rodada, o Campeonato Piauiense também teve prosseguimento no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, na tarde desta quarta-feira (03), ocasião em que o time da casa – o Parnaahyba, arrancou um empate diante do Altos quando o jogo já estava no seu minuto final. Depois de sofrer o gol adversário,  Tubarão igualou as ações quando tudo já se encaminhava para sua primeira derrota na competição.

Depois do placar em branco no primeiro tempo, o Jacaré abriu a contagem aos 20 minutos da fase final, quando Klenisson, de cabeça, colocou 1 a 0 no placar. O empate só veio através de pênalti, convertido por Jânio Fialho, quando o cronômetro assinalava 50 minutos.

Apesar da perda de dois pontos preciosos, dentro de seus domínios, o Parnahyba mantém-se na liderança, agora com oito pontos ganhos, fruto de duas vitórias e dois empates. Para o Altos, além de pontuar fora de casa, o resultado serviu para lhe dar a vice-liderança de forma isolada.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase - Jogo antecipado da 5ª rodada); Data: 03/03/2021 (quarta-feira à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Klenisson (cabeça) 20 e Jânio Fialho (pênalti) 52 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Andrey, Ruan (PAR), Leandro Amorim, Ray e Lucas Campos (ALT).

Expulsão: Netinho, após o encerramento do jogo, por ofensas morais ao árbitro (vermelho direto).

Parnahyba –Yan; Sorin, Filipe, Renan e Danilo Itaporanga; Ruan (Samuel), Andrey (Danilo) e Caio Jambeiro (Cisneros); Jânio Fialho, Fabinho (Danrley) e Jânio Daniel (Luan). Técnico: Djair Jorge Ferreira.

Altos – Marcelo Barbosa; Gean, Rafael Araújo, Leandro Amorim e Tiaguinho (Nikson); Dos Santos (Netinho), Ray e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Klenisson (Alex Mineiro), Manoel (Lucas Campos) e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário