sábado, 7 de abril de 2012

4 de Julho faz jogo-treino hoje à tarde

Jorge Pinheiro aguarda a chegada de mais reforços.
 Em face de não ter conseguido acertar amistoso com um time profissional, o 4 de Julho realizará, na tarde de hoje (07), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, jogo-treino contra o time amador local Ferrovias. O compromisso está programado para 16 horas e o técnico Jorge Pinheiro deve efetuar algumas experiências e testar todos os jogadores relacionados para a partida.

De acordo com informações procedentes de Piripiri, Jorge espera por mais reforços, dentre eles o atacante França, que já está praticamente certo para se reapressentar na segunda-feira. Um zagueiro, um lateral direito e um lateral esquerdo também estariam na agenda do técnico colorado, mas não se falou em nomes. No início do ano, ventilou-se o interessse por Jorginho, mas o prosseguimento das negociações não prosperou.

No jogo-treino desta tarde, Jorge Pinheiro deve iniciar colocando em campo o futebol de Robinho; Cláudio, Pedrosa, Paulo Maranhão e Pardal; Juninho, Binha, Pretinho e Antônio Carlos; Joniel e Adílio. O 4 de Julho vai iniciar a campanha em busca do seu segundo bicampeonato na noite do próximo sábado, dia 14, recebendo a visita do Comercial, a partir das 19 horas, no Estádio Ytacoatiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário