sábado, 21 de abril de 2012

Caiçara e Flamengo abrem terceira rodada

Antônio João terá a difícil tarefa de parar o ataque do Flamengo.
Precisando se reabilitar da goleada sofrida no meio de semana, para o 4 de Julho, em Piripir, o Caiçara realiza na tarde deste sábado (21), a partir das 16 horas, diante de sua torcida, o jogo de abertura da terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Pela frente, o Flamengo, que triunfou sobre o Piauí na rodada anterior.

O técnico Valdomiro Ferreira deve efetuar modificações no time caiçarino, mas a onzena que inicia a partida no Estádio Deusdedit de Melo não foi confirmada. O time é mesclado. Além de jogadores de Campo Maior, o elenco possui atletas que disputaram o Campeonato Sub-18 do ano passado, pelo próprio Caiçara, como Cinelton e Gerlan, e reforços vindos do Ferroviário, de Parnaíba, como o goleiro Antônio João, o zagueiro Adaílson e o volante Alan.

No Flamengo, a vitória sobre o Piauí, na quarta-feira, embora pela contagem mínima, deu um certo conforto à equipe. O técnico Danilo Queiroz, se fizer prevalecer a máxima do "time que se ganha não se mexe", manterá a mesma formação que iniciou o jogo da quarta-feira - Robson; Juliano, Laércio, Wenderson e Samuel; Wildinho, Zuza, Luiz Henrique e Lima; Darlan e Selton -. O lateral esquerdo Jorginho Paulista continua treinando, mas com estréia reservada para o clássico Rivengo.

A arbitragem no Estádio Deusdedit de Melo estará sob a direção de Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Marcia Fernanda Vieira. Na cidade de Campo Maior, os ingressos foram tabelados em R$ 10,00 (preço único), com estudante pagando meia entrada (R$ 5,00). Como não venceu no Torneio da Movimentação, o Caiçara vai buscar sua primeira vitória depois do retorno ao futebol profissional, em jogos de competições promovidas pela FFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário