sábado, 14 de abril de 2012

Juba deve ser o novo reforço do River para o campeonato

Juba foi campeão com a camisa do Barras.
O zagueiro de área Juba, revelado nas categorias de base do Flamengo e com destacada passagem pelo time do Barras, onde sagrou-se campeão piauiense, deve ser confirmado como novo reforço do River para a disputa do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. O jogador já conversou com o dirigente Evaldo Carvalho e os ajustes finais devem acontecer na segunda-feira.

Juba também atuou no Comercial, por ocasião do Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Além dele, circula a informação de que um emissário tricolor irá buscar quase meio time após a estréia na competição, programada para quinta-feira, contra o Comercial, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

Este emissário, que poderá ser Evaldo Carvalho, estaria de viagem marcada para São Paulo, onde faria o contato com um dos times já eliminados do Campeonato Paulista. Outra versão é de que este contato deve ser mantido com o ex-meio campista Zé Augusto, campeão pelo próprio River em 1989. Zé Augusto trbalha nas categorias de base do Corinthians e do time sub-20 de Parque São Jorge poderiam vir alguns jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário