sábado, 28 de abril de 2012

SEP recebe o lider no Gigante da Malva

Experiente, Boni é peça chave na SEP.
Precisando da vitória para entrar na zona de classificação, a Sociedade Esportiva de Picos recebe na tarde deste sábado (28), no Gigante da Malva, em Picos, o lider do Campeonato Piauiense - 4 de Julho, abrindo a quarta rodada da Fase Classificatória. Sem problemas de ordem médica ou disciplinar, a SEP terá o retorno de Roni e a estréia de Roberto Euxaia.

A reabilitação é quase uma obrigação para a SEP. Para quem venceu na estréia, fora de casa, as duas derrotas nos dois últimos jogos foram resultados inesperados e que podem dificultar as chances de classificação no final da Fase Classificatória. Precisando de gols, a diretoria trouxe o atacante Roberto Euxaia.

No lider do campeonato, o treinador Jorge Pinheiro tem apenas o problema que já é sabido de todos - a ausência do meia Antônio Carlos, que continua fora da equipe, mas com boas perspectivas de retornar já no próximo jogo. Com 7 pontos ganhos e melhor saldo de gols que o Parnahyba, que também soma 7 pontos, o 4 de Julho apresenta o melhor índice técnico do certame. O artilheiro Pretinho não marcou diante do Piauí, mas continua sendo uma das forças ofensivas do campeão piauiense, ao lado de França e Joniel.

Cleitinho é um dos responsáveis pela articulação de jogadas do 4 de Julho
Picos x 4 de Julho será dirigido por Julio Cesar de Oliveira Gonçalves, que substitui Francisco Pereira de Lima Júnior, sorteado no início da semana. A mudança foi devido o fato deste último ter sido sorteado para dirigir um jogo da Copa do Brasil de Futebol Feminino, nesta mesma data e horário. Os assisstentes de Júlio Cesar serão Carlos Lustosa Filho e Francisco Nurisman Machado Gaspar. O quarto árbitro: Mauro Cezar Evangelista de Sousa. Times prováveis:

Picos - Osmar; Lanlan, Leleu, Roni e Fabiano; Choro, Jailson, Maninho Paroquial e Boni; Fábio (ou Roberto Euxaia) e Felipe. Técnico: José Batista.

4 de Julho - Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Pedrosa e Mica; Juninho, Binha, Cleitinho e Pretinho; França e Joniel. Técnico: Jorge Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário