terça-feira, 24 de abril de 2012

River anuncia novo técnico, Fábio Augusto e Marcinho Guerreiro

O meia Fábio Augusto acerta com o River.
O vice-presidente do River Atlético Clube, Renato Pires Berger, por telefone, confirmou agora a pouco que o time tricolor acertou a contratação do técnico Marcão, ex-jogador do Fluminense do Rio, e dos atletas Marcinho Guerreiro e Fábio Augusto, que defenderam vários clubes do sul do país. Os três desembarcam em Teresina na tarde de amanhã ou quinta-feira, e devem estrear no clássico Rivengo, terça-feira próxima.

Márcio Glad, o Marcinho Guerreiro, volante, paulista de Novo Horizonte, está com 31 anos de idade (23/09/1980), jogou em vários clubes do futebol brasileiro e do exterior, tendo atuado no Palmeiras (2003 a 2007) e no Santos (2008). No ano passado, jogou o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Avaíl, de Santa Catarina. No time de Parque Antárctica, foi campeão brasileiro da Série B.



Marcinho Guerreiro jogou a Série A do Brasileiro em 2011.

Fábio Augusto de Castro Carvalho, por sua vez, é fluminense de Niterói e tem 39 anos de idade (06/05/1972). Em seu vasto currículo, figuram clubes como o Flamengo do Rio, Guarani de Campinas, Corinthians Paulista e Botafogo do Rio. Versátil, joga de volante, mas também já atuou de lateral e zagueiro. Foi campeão paulista pelo Corinthians, em 1997. Jogou o Mundial Militar de Showbol e esteve no Paulínea, do interior paulita.

O técnico Marcão é bem mais conhecido como jogador, pois ainda está iniciando sua carreira do lado de fora das quatro linhas. Foi um dos atletas que mais vestiram a camisa do Fluminense do Rio. No Campeonato Carioca deste ano, dirigiu a equipe do Bonsucesso. O vice-presidente do River, Renato Berger, adiantou que os três deveriam chegar amanhã, mas Evaldo Carvalho falou que o vôo que trará os novos reforços deve ser mesmo o de quinta-feira.

Marcão, ex-meia do Fluminense, é o novo técnico do River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário