domingo, 29 de abril de 2012

Piauí não tem problemas para o jogo do litoral

Wando: sem problemas para o jogo contra o Parnahyba.
Apesar do atacante ter sido poupado no treino deste domingo (29), por estar sentindo dores musculares, o técnico Wando Santos, do Piauí Esporte Clube, não tem problemas para definir o time que irá iniciar o jogo diante do Parnahyba, na próxima terça-feira, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense da 1º Divisão de Profissionais.

O time, porém, não vem realizando uma boa campanha na competição. Em três jogos disputados, colheu duas derrotas e um empate. No último jogo, entretanto, a reação diante do 4 de Julho, quando o time conseguiu o empate depois de estar perdendo por 2 a 0, representa fator de motivação para buscar a primeira vitória, mesmo que fora de casa.

Antes do embarque para Parnaíba, o Piauí fará um treino recreativo na manhã desta segunda-feira. A viagem ao litoral acontecerá por volta das 17 horas de amanhã, com toda a delegação devendo ficar concentrada na Colônia de Férias do IAPEP, em Luiz Correia. O Piauí é o penúltimo colocado do certame, com apenas 1 ponto ganho.

Um comentário:

  1. Olá Brum gostaria de saber se voce vai fazer cobertura da copa Piauí no Lindolfo Monteiro, e se voce conhece quem faz DVD de atletas, pois preciso de fazer um DVD de um jogador, agora que cobre barato, caso pedi ao SenhorJota Bahia para fazer uma materia desse atleta mais parece que não vai fazer , pois também não posso pagar para isso.

    caso for pegue o telefone convencional ou da tim, para tratar com esse camarada da filmagem
    Agradeço Carlos

    ResponderExcluir