quarta-feira, 25 de abril de 2012

Líder continuará desfalcado de Antônio Carlos

Antônio Carlos vai desfalcar o 4 de Julho em mais um jogo do campeonato.
Entregue ao departamento médico desde o jogo da estréia, quando o 4 de Julho venceu o Comercial em Piripiri, o meia Antônio Carlos continuará desfalcando o lider do Campeonato Piauiense no jogo do próximo sábado, diante da Sociedade Esportiva de Picos, na aberftura da quarta rodada da Fase Classificatória.

Na oportunidade, o experiente meia do time colorado deixou o gramado do Ytacoatiara sentindo o joelho. Após rigoroso tratamento, retornou aos treinamentos nesta semana, mas ainda não fez coletivo, estando fora do jogo no município modelo. De acordo com informações do auxiliar técnico Paolo Rossi, o meia Antônio Carlos deve estar a disposição do treinador Jorge Pinheiro somente para a 5ª rodada.

Para o jogo diante da SEP, quando poderá atingir os 10 pontos ganhos, o time de Piripiri deverá manter a mesma formação que iniciou o jogo de sábado passado, quando cedeu o empate de 2 a 2 para o Piauí. Paulo Maranhão, que foi substituído ainda no primeiro tempo, por problemas de saúde, já está recuperado. A viagem para a cidade de Picos está prevista para meio dia de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário