sexta-feira, 27 de abril de 2012

River apenas empata com o Caiçara

Crislan acerta bela cabeçada, mas a bola chocou-se contra o travessão.
Num jogo onde teve um início muito bom, a exemplo do que já ocorrera contra Comercial e Parnahyba, o River voltou a frustrar sua torcida ao ceder o empate diante do Caiçara, hoje (26) à noite, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, continuando sem vencer no Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.

O time tricolor criou várias oportunidades nos primeiros trinta minutos, com possibilidades até de abrir uma boa vantagem. Numa bonita cabeçada, Crislan quase abriu a contagem, mas a bola chocou-se com o travessão. O goleiro Antônio João fez intervenções providencias, mas terminou vencdio numa falha do setor defensivo que o atacante Jessé soube aproveitar com um chute rasteiro e colocado.

As conclusões erradas e as defesas de Antônio João terminaram propiciando apenas a vantagem mínima para o River. Na fase final, quando tomou o grandalhão Deilton, que usou a cabeça para tirar a bola do alcance de Elias, o River passou a jogar contra o relógio e pressionado pela torcida. Os erros foram se acentuando e o time não conseguiu reencontrar o futebol da primeira meia hora de jogo.
Gol de Jessé: festa tricolor no Lindolfo Monteiro.
O empate de 1 a 1 manteve River e Caiçara sem vencer no Campeonato Piauiense. E provocou uma reação até agressiva de alguns torcedores, que pediam a saída de Neto Jordão. Fato que já estava definido, uma vez que o novo técnico, Marcão, já está em Teresina e viu o jogo no Lindolfo Monteiro, devendo assumir o comando técnico nesta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - Jogo complementar da 1ª rodada); Data: 26/04/2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (em Teresina); Arbitragem: José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por José Nilton da Costa e Karol Vinícius Mendes Soares Martins.

Renda: R$ 4.045,00 com 364 pagantes (65 não pagantes).

Público total: 429 torcedores.

Gols: Jessé 22 do 1° tempo; Deilton (cabeça) 10 do 2°.

Cartões amarelos: Marcinho, Netinho (RIV), Toni Feitosa, Antônio João, Fred, Alan, Cinelton e Deilton (CAI).

River - Elias; Jair (Adriano), Rafael (Netinho), Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério Manaus e Marcinho; Jessé e Crislan (Edinei). Técnico: Neto Jordão.

Caiçara - Antônio João; Toni Feitosa, Adeilson, Paulinho e Fred; Domingos, Alan, Toni Oliveira (Patrício Capixaba) e Cinelton; Deilton e Andrezinho (Gerlan). Técnico: Valdomiro Ferreira.

Jessé e o goleiro Antônio João. Nesta o gol não saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário