sexta-feira, 13 de abril de 2012

"O Caiçara vai ser campeão", profetiza Chico Ispo

Chico Ispo aposta no seu Caiçara em 2012.
"Os outros estão se reforçando, trazendo gente famosa, jogador caro, enquanto o Caiçara, com os pés no chão, vai montando o time campeão piauiense de 2012". A afirmação é do presidente do próprio Caiçara, Francisco Ispo da Silva, quando é indagado sobre de que forma vem seu time para a disputa do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais.

Chico Ispo está bastante otimista e mesmo diante das dificuldades em capitalizar recursos para formar um time realmente competitivo, ele aposta na qualidade técnica dos jogadores e no trabalho do técnico Valdomiro. "O Caiçara não tem estrelas, mas vai ter futebol dentro do campo e isso é que conta para um time vencer".

O time caiçarino conta com a base que disputou o Torneio da Movimentação e mais alguns reforços que vieram do Ferroviário de Parnaíba, indicados pelo técnico Valdomiro. A expectativa, entre os torcedores, é de que o time possa apagar a imagem deixada em sua última apresentação pelo Campeonato Piauiense, em 2009, quando ocupou a última colocação.

A estréia da equipe no Campeonato Piauiense está confirmada para quarta-feira, dia 18, em Piripiri, contra o 4 de Julho local. Até terça-feira, o técnico Valdomiro deve confirmar com que onzena realiza sua primeira partida na competição promovida pela FFP.

(a qualquer momento, nosso endereço mudará para sitedobuim.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário