quinta-feira, 19 de abril de 2012

Foi só 1 a 0, mas Flamengo vence a primeira

Darlan marcou o primeiro gol do Flamengo no Campeonato Piauiense 2012.

Um solitário gol de Darlan, já no segundo tempo, deu a vitória ao Flamengo diante do Piauí (1 a 0), na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais. Foi a primeira vitória do time rubro-negro na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

Vitória alcançada com dificuldade. Outras oportunidades foram criadas, é bem verdade, mas todas desperdiçadas, ao que pese o fato de duas terem ido contra a trave do goleiro Jaquelan. Mas o Piauí também abusou de perder gols, comprometendo a possibilidade de reabilitação da derrota para Picos na abertura do certame.

O gol de Darlan nasceu de uma jogada de Yago, que fez o cruzamento e encontrou o atacante em boas condições de chutar e vencer o goleiro rubroanil. O público não foi bom. Apenas 239 pagantes, com renda superior a 2 mil e 900 reais. A arbitragem de Leonardo Marques, por sua vez, ficou num patamar de regular para bom, mas sem comprometer no resultado da partida. Seus assistentes no mesmo nível.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 18/04/2012 (quarta-feira à noite); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 2.915,00 com 236 pagantes. 

Gol: Darlan 20 do 2° tempo.

Flamengo - Robson; Juliano (Henrique), Laércio, Wenderson e Samuel; Wildinho, Zuza, Luiz Henrique e Lima (Pedro); Darlan e Selton (Yago). Técnico: José Danilo Queiroz.

Piauí - Jaquelan; Eder (Wanderson), Veloso, Thiago Campelo e Raimundo; Ricardo Moreno, Darley, Ricardo (Bezerra) e Júnior (Neném); Ênio e Fabiano. Técnico: Wando Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário