sexta-feira, 20 de abril de 2012

Piauí pode acertar com atacante Viola

Viola pode ser o próximo investimento da parceria Piauí-J. Monte
A empresa J. Monte, que faz parceria com o Piauí Esporte Clube, está negociando a contratação do atacante Viola, tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994. A vinda do conhecido jogador faz parte do projeto de motivar a torcida a comparecer aos jogos do clube no Campeonato Piauiense.

Segundo o supervisor Jacob Júnior, "hoje, em termos percentuais, estaria meio a meio. 50% para o Viola vir e 50% para não vir". Outros nomes apareceram numa lista de atletas que se encaixam como "jogador-bilheteria", mas, também por informação de Jacob, "é preferível trazer um atleta que, quando entrar no time, não haja tanta alteração na espinha dorsal da equipe. E isso é mais fácil com a vinda de um atacante".

Os dirigentes não queriam antecipar a negociação sobre a possível vinda do ex-jogador do Corinthians, Palmeiras, Vasco e Seleção Brasileira, mas a informação vazou e, até o momento, o encaminhamento do acerto está bem próximo. A estréia de Viola, caso o contrato seja firmado, estaria programada para o jogo do dia 16 de maio, diante do River.

Nenhum comentário:

Postar um comentário