quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tubarão arranca vitória no sul do Estado

Tubarão mantém 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos.
 Jogando no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, a equipe do Parnahyba conquistou sua segunda vitória no Campeonato Piauiense ao derrotar a Sociedade Esportiva de Picos, na noite desta quarta-feira (18), pela contagem mínima, beneficiada por um gol contra do meia Jailson Maninho, do time picoense.

A partida transcorreu de forma equilibrada, com os dois times criando algumas oportunidades de abrir a contagem tanto no primeiro tempo quanto na fase final. Quando imaginava-se que o placar permaneceria sem alteração, o meia Jaílson Maninho, num lance de pura infelicidade, cabeceou para trás e colocou a bola nas redes de sua própria equipe, estabelecendo a vantagem parnaibana.

Picos ainda teve chance de empatar, mas o goleiro Boré, quando foi chamado, soube evitar que a igualdade se consumasse. Com a vitória, o Parnahyba passa a somar 6 pohntos ganhos, na liderança da competição, mas é superado pelo 4 de Julho no saldo de gols.

FICHA TÉCNICA
 
PICOS 0x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 2ª rodada); Data: 18/04/2012 (quarta-feira à noite); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 1.500,00 com 150 pagantes.

Gol: Fabinho 39 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Roni, Pio, Pedro e Fera.

Expulsão:  Roni, aos 45 do 2° tempo, por jogo brusco (vermelho direto).

Picos – Osmar; Lanlan, Leleu, Roni e Fabiano; Choro, Jailson Maninho, Maninho Paroquial (Jackson) e Boni; Fábio e Filipe (Franzé). Técnico: José Batista.

Parnahyba – Boré; Sorín (Fera), Pedro, Gilmar Bahia e Nenzinho; Luciano (Puxinha), Pio, Totonho e Evandro; Paulo e Fabinho. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário