quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sub-19: Piaui inicia treinamentos visando Copa São Paulo

Começam os trabalhos no Sub-19 do Piauí (Fotos - Reinaldo Barros/Assessoria do PEC)
Visando a disputa da próxima Copa São Paulo de Futebol Jr., atletas do Piauí iniciaram as atividades físicas na tarde desta quarta-feira (21), no CT da Usina Santana. Sob o comando da dupla Augusto Melo (treinador) e Rômulo Santiago (preparador físico), o trabalho começou sem a presença de todos os jogadores.

O artilheiro Silas e o goleiro Joel, por exemplo, só deverão se apresentar nesta quinta-feira. O presidente do Conselho Deliberativo, Jacob Júnior, está na gestão do clube, em face da morte de Reinaldo Ferreira, mas a programação que estava sendo elaborada até o embarque para São Paulo será cumprida normalmente, inclusive com a realização de amistosos e parte do grupo sendo utilizado também em jogos da Copa Piauí.

Lucas Marques, Edésio Júnior, Lucas Souza e Dindê: meta agora é a Copa São Paulo.
As primeiras atividades serão voltadas apenas para o condicionamento físico, sob orientação de Rômulo Santiago. O plantel que conquistou o título do Campeonato Piauiense Sub-19 está recebendo alguns reforços. A princípio, porém, o técnico Augusto deve priorizar atletas que terminaram a campanha do título ganho recentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário