quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Justiça decreta intervenção na Associação dos Cronistas

Antônio Wilson é nomeado interventor da APCDEP.
Em despacho datado desta quinta-feira (01), a Drª Maria das Neves Ramalho Barbosa, titular da 5ª Vara Cível da comarca de Teresina, determinou a intervenção da APCDEP (Associação Profissional dos Cronistaas Desportivos do Estado do Piauí), nos autos em que figura como requerente o associado Didimo de Castro.

Maria das Neves decretou a intervenção e nomeou o advogado Antônio Wilson Soares de Sousa, vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), como interventor da entidade. Oportuamente, de acordo com o despacho de Maria das Neves, ele terá de proceder uma nova eleição na APCDEP.

No despacho que já se encontra publicado no site do Tribunal de Justiça, a juíza também determina que o ex-presidente da APCDEP, Manoel Ramos, proceda a entrega de todos os documentos inerentes á instituição requerida ao Interventor, o qual marcará uma nova eleição, oportunamente. A Justiça também fixa multa diária de R$ 1 mil em caso da não entrega dos documentos ao interventor. O advogado Antônio Wilson agora tem o prazo de dez dias para aceitar ou não o mandato de interventor da APCDEP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário