sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Federação oferece incentivo para o Parnahyba

Cesarino foi a Parnaíba e garantiu gratificar o time em caso de vitória sobre o Salgueiro.
Em visita ao CT Petrônio Portela, na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira Sousa, conversou com os jogadores e membros da comissão técnica do Parnahyba, levando o apoio da instituição ao bicampeão piauiense, que jogará partida decisiva pela Série D do Campeonato Brasileiro, domingo próximo, contra o Salgueiro.

Na oportunidade, Cesarino Oliveira garantiu uma premiação aos jogadores em caso de classificação contra o time pernambucano. O dirigente também fez questão de externar sua confiança no potencial da equipe, acreditando plenamente na classificação, embora ela dependa de uma vitória, mesmo que pela contagem mínima.

A propósito do confronto Parnahyba x Salgueiro, a venda antecipada dos ingressos está levando a diretoria do Parnahyba apostar que eles estarão esgotados ainda neste sábado. Aos preços de R$ 10,00 (geral) e R$ 20,00 (arquibancada), os ingressos para Parnahyba x Salgueiro estão sendo vendidos na sede do Parnahyba.

O técnico Paulo Moroni não confirmou o time que vai colocar de início. É sabido, tão somente, que Fabinho está fora (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), e que os laterais Rian e Barata retornam. A delegação do Salgueiro não ficou em Teresina. Após o desembarque, procedente de Novo Hamburgo, onde enfrentou o Internacional pela Copa do Brasil, preferiu seguir direto para o litoral, onde deverá fazer um reconhecimento do gramado do Verdinho neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário