segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Piauí: técnico é dúvida, mas plantel está quase completo

Jacob: Piauí se reapresenta dia 19.
Confirmado entre os participantes da VI Copa Piauí, que tem Conselho Arbitral programado para a próxima quarta-feira (14), o time do Piauí já tem boa parte do plantel definido. A data para reapresentação dos jogadores também já está confirmada. O nome do técnico é que ainda estar por definir, embora Fernando Tonet seja o mais cotado.

A informação é do supervisor Jacob Junior, que admite haver a possibilidade da dupla Marcão - Augusto Melo ficar à frente do time principal. "Não está descartada essa possibilidade, mas o Tonet é o nome provável. A realidade, porém, é que, oficialmente, o nome do técnico do Piauí para a Copa Piauí só será definido na semana que vem".

A reapresentação dos jogadores será na segunda-feira, dia 19, à noite, no CT do Piauí, na Usina Santana. Apesar de algumas pendências, Jacob antecipou parte do plantel que jogará a Copa Piauí: Lucas (goleiro), Thiago Campelo, Rafael Negão (zagueiros), Nathan, Aílson (laterais), Diego, Binha, Zé Ribas (volantes), Jeová Júnior, Antônio Carlos (meias), Pablo, Fabiano, Girlan, Neném e Lucas Sousa (atacantes).

A ausência do nome de Darley, um dos atletas que mais vestiu a camisa rubroanil nos últimos dois anos, deve-se ao fato dele estar contundido, com previsão de inatividade em torno de 90 dias, devendo, desta forma, desfalcar a equipe durante toda a competição que se avizinha. Jacob Junior também adiantou que o plantel sub-19 se apresenta no mesmo dia, à tarde, e que alguns jogadores certamente serão aproveitados em vários jogos da Copa Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário