quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Empate e mais 6 gols no jogos dos profissionais

O time da Zona Sul venceu o primeiro jogo e garantiu o empate hoje à noite. (Fotos - Severino Filho)
No II Desafio dos Atletas Profissionais, disputado na noite desta quarta-feira (07), no campo do Parque Piauí, deu empate entre as equipes da Zona Sul e Zona Norte. E a exemplo do primeiro amistoso, realizado semana passada, foi mais um bom jogo com a rede balançando em seis oportunidades.

No Mocambinho, vitória da Zona Sul por 4 a 2; hoje, no Parque Piauí, empate por 3 a 3. A rede começou a balançar em favor do time da Zona Norte, que colocou dois gols de vantagem no início da partida, ambos assinalados pelo meia Jarbas. Numa grande reação, porém, os atletas da Zona Sul chegaraam ao empate com gols de Jeová Júnior, num toque sutil, tirando do goleiro Lucas, e uma certeira cabeçada de Laércio.

O time da Zona Norte, que cedeu o empatee depois de ficar na frente do placar.
Antes do apito final do primeiro tempo, Zé Rodrigues marcou presença nas redes adversárias, colocando 3 a 2 no placar, para a Zona Norte, mas Boiadeiro deu números finais, num gol em que seu esforço foi o menor possível - a bola chutada pelo goleiro Lucas bateu no atacante e foi para o gol.

 No intervalo da partida, bem dirigida pelo trio Francisco Antônio Gonçalves Area, Paulo Fernando Rocha da Silva e Antônio Francisco Cardoso, os jogadores profissionais homenagearam o ex-atleta Maninho, meia que jogou no Botafogo, Piaui, River, Auto Esporte e Cori-Sabbá, entre 1975 e 1992. Os dois times jogaram com estas formações:

Os capitães Jarbas e Laércio com o trio de arbitragem.
Zona Norte - Lucas; Júnior Tatu, Wildinho, Laércio e Samuel; Binha, Ernesto Júnior, Jó e Jarbas; Zé Rodrigues e Pablo. 

Zona Sul - Carlos Henrique; Pedro, Laércio, Wenderson e Rogério; Zuza, Zé Ribas, Diego e Jeová Júnior; Ranielson e Darlan. Boiadeiro entrou no intervalo.

Vasconcelos e Joniel falaram aos jogadores profissionais. O massagista Muniz, à direita, também estava atento.
Antes do início do amistoso, os presidentes da AGAP (Joniel Lopes) e Sindicato dos Atletas Profissionais (Vasconcelos Pinheiro) conversaram com os jogadores, colocando as duas instituições à disposição para ajudá-los e apoiá-los em qualquer evento da categoria e em outras questões atinentes ao atleta profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário