quinta-feira, 22 de agosto de 2013

4 de Julho x Flamengo abrem a VI Copa Piauí


Com o jogo entre as equipes do 4 de Julho e do Flamengo, no próximo dia 07 de setembro, na cidade de Piripiri, a Federação de Futebol do Piauí realizará a abertura da sexta edição da Copa Piauí, que classificará o campeão como segundo representante da FFP na Copa do Brasil 2014. Nesta quarta-feira (21), foi divulgada a tabela completa da competição.

A fórmula de disputa é semelhante à do ano passado: dois turnos distintos, onde todos os times jogam entre si. Quem obtiver melhor índice técnico será o campeão do turno respectivo. Os campeões de cada turno decidirão o título. Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos, será proclamada campeã.

O regulamento, que também foi divulgado na mesma ocasião, prevê que cada equipe utilize, entre os titulares, durante os 90 minutos, três atletas com idade sub-23. Tal sorte que, quando um atleta sub-23 for substituído, outro terá que entrar em seu lugar. Todavia, no caso de algum atleta sub-23 for expulso, a equipe não será obrigada a processar alterações para cumprir o número mínimo estabelecido.

Um comentário:

  1. Picos, na verdade, fazendo papel de CEI ou Grã Bretanha em Olimpíadas. Não representa Teresina. Será a bizarrice do campeonato.

    ResponderExcluir