quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Agora é definitivo: Parnahyba é bicampeão 2012/13

Parnahyba x River, final de 2013: no último ato, o STJD deu ganho de causa ao Parnahyba.
A torcida do Parnahyba, finalmente, pode comemorar de forma definitiva - o Tubarão é o bicampeão piauiense, de fato e de direito. No julgamento desta quinta-feira (08), no Rio de Janeiro, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por unanimidade, negou procedência ao Recurso Voluntário do River Atlético Clube no famoso Caso Eridon.

Com o resultado do julgamento do STJD, a Federação de Futebol do Piauí deverá liberar o pagamento da premiação que estava retida (R$ 50 mil e um automóvel 0 km) e confirmar o time parnaibano como representante n° 1 da FFP na próxima edição da Copa do Brasil. O River, por sua vez, fica confirmado como vice-campeão.

A FFP também deverá baixar edital de convocação para a Copa Piauí, onde o River, Piauí, Flamengo, 4 de Julho, Cori-Sabbá e Picos são os times qualificados para disputa-la. Com a decisão de hoje, o Parnahyba gnnhou seu quinto título de campeão piauiense na era profissional. Antes, já havia sido campeão em 2004/05/06 e 2012.

5 comentários:

  1. Como fica o carro do torcedor? E as motos? Será que saem? Meus ingressos estão partindo dessa para uma pior!

    Essa história de quatro times é lorota se formos pensar no que diz o art. 26 do regulamento da competição (aprovados por todos).

    Será que vai ter time desistente? Se desistir vai ser aplicada a multa que foi desrespeitada na última vez que se pensou em Copa Piauí?

    ResponderExcluir
  2. Faltou a principal indagação (como eu poderia me esquecer?): diante de tantas reuniões infrutíferas, VÃO JOGAR ONDE? Se até no futebol feminino que tem time de paulistana querem se meter para jogar em Teresina, o que esperar do Papai Noel FC para nós torcedores da bola?

    ResponderExcluir
  3. #riverinosdecoracaonaoaceitahumilhacao. FORA CAMBADA DE PSEUDOS DONOS DO RIVER,O RIVER É NOSSO É DO POVO E NÃO DE 5 PESSOAS.

    ResponderExcluir
  4. E ninguem caaaaala esse chororôô , chora o Elizeu , a imprensa toda , chora o Torcedor ..... ôôôôôôôôôÔ ......a Galinha apanhou de novo e é perdedÔ !

    ResponderExcluir
  5. Só quem apanha é o tubarão. Tanto que vão fazer um MMA depois da festa de eliminação praiana no Brasileirão.

    ResponderExcluir