sexta-feira, 9 de agosto de 2013

4 de Julho recebe bicampeão piauiense em Piripiri

4 de Julho e Parnahyba voltam ao Ytacoatiara. Mas hoje é apenas amistoso (Foto - Wellington Leite).
Em jogo de caráter amistoso, programado para 19 horas, o 4 de Julho recebe na noite desta sexta-feira (09), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, a equipe do Parnahyba, na primeira apresentação que o time do litoral irá realizar como bicampeão piauiense, de fato e e de direito. O amistoso também marca o retorno do Colorado novamente sob a administração do presidente de honra Luiz Menezes e sua equipe.

Será o primeiro amistoso do 4 de Julho, que iniciou sua fase de preparação visando a disputa da próxima Copa Piauí. O time ainda está em formação, motivo pelo qual não teve sua escalação confirmada. Entre os torcedores, há uma grande expectativa, inclusive pelo fato da competição vindoura classificar o campeão para a Copa do Brasil 2014.

No bicampeão piauiense, o técnico Paulo Ricardo Moroni deve manter a base que vem jogando, mas alguns titulares devem ser poupados, jogando apenas 45 minutos. Na Série D, o time do litoral folga na rodada deste final de semana. Os ingressos para o amistoso desta noite estarão à venda aos preços de R$ 5,00 (arquibancada) e R$ 10,00 (cadeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário