domingo, 18 de agosto de 2013

Pretinho e Zé Rodrigues: um sonho da torcida colorada?

A simples notícia de que o artilheiro Zé Rodrigues estaria na lista de reforços do 4 de Julho para a disputa da próxima Copa Piauí foi o bastante para desencadear uma onda de otimismo na torcida colorada. Acostumada com o sucesso de grandes duplas de ataque, como Didi-Batistinha, Ademir Patrício-Jorge Veras e França-Alex Paraíba, para citar apenas três exemplos, a torcida espera que este sonho de uma nova parceria de goleadores (Pretinho - Zé Rodrigues) possa tornar-se realidade nos próximos dias.

E dois motivos reforçam a esperança do torcedor de ver os dois goleadores marcando para o mesmo lado: a presença de Pretinho no time que já começou a trabalhar visando a competição e o fato de Zé Rodrigues estar, pelo menos no momento, em disponibilidade para entrar em entendimento com a diretoria do 4 de Julho.

Com quase 150 gols no futebol piauiense, Pretinho e Zé Rodrigues, a exemplo de Ademir Patrício e Jorge Veras, por exemplo, totalizam larga experiência nos gramados. E conhecem, como poucos, o atalho para chegar às redes adversárias. Os números do último Campeonato Piauiense podem servir como melhor referência para quem deseja ve-los no mesmo ataque.

Pretinho, 37 anos, foi vice-artilheiro, com 8 gols marcados; Zé Rodrigues, 30, veio logo atrás, com 7. Mas o que falta para Zé Rodrigues acertar sua participação em tão sonhada dupla de artilheiros? O SITE DO BUIM buscou a resposta com o próprio Zé Rodrigues, que limitou-se a afirmar "não acertamos nada ainda. Talvez pelo fato de ter perdido o meu celular que servia de contato com o pessoal do futebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário