terça-feira, 6 de agosto de 2013

2° Desafio dos profissionais confirmada para amanhã

No jogo do Mocambinho, Samuel abriu a contagem com um gol de bela feitura. Presença garantida no jogo desta quarta-feira.
Enquanto a bola não rola para as competições oficiais promovidas pela Federação de Futebol do Piauí, os jogadores profissionais confirmaram para amanhã (07), a partir das 19h30, o segundo desafio Zona Norte x Zona Sul, a ter lugar no campo do Parque Piauí e onde o ex-atleta Maninho será homenageado.

Na semana passada, no campo do Escolão do Mocambinho, houve vitória da Zona Sul sobre a Zona Norte, por 4 a 2, com gols de Ailson, Ranielson, Zuza e Jeová Júnior, descontando Samuel e Zé Rodrigues. Nesta quarta-feira, os dois times voltarão a campo com mais alguns reforços. Na semana passada, eles atuaram com as seguintes formações:

 Zona Sul venceu com João Pedro; Júnior Tabu, Wenderson, Laércio e Aílson; Zuza, Zé Ribas, Nathan e Jeová Júnior; Ranielson e Pablo. O time da Zona Norte com Lucas; Jorginho (Derson), Veloso, Wildinho e Samuel; Binha, Ernesto Júnior, Daniel e Jarbas; Zé Rodrigues e Joniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário