sexta-feira, 30 de agosto de 2013

4 de Julho empata com a Seleção de Boa Hora

Fábio Ubajara marcou para o 4 de Julho no amistoso contra Boa Hora.
Com um gol assinalado pelo volante Fábio Ubajara, ainda no primeiro tempo, a equipe do 4 de Julho não passou de um empate (1 a 1) no amistoso disputado na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, diante da Seleção de Boa Hora. O técnico Paolo Rossi aproveitou a prática para fazer experiências, já que o time foi formado com algumas deficiências.

"Não jogamos pelo resultado" - afirmou Paolo Rossi - "já que o objetivo é fazer os ajustes necessários para a estréia. Temos que melhorar, e isso certamente acontecerá com a chegada dos reforços que estão a caminho e também com a sequência de jogos. Repito o que já tenho dito. Apesar das limitações financeiras, o Colorado vai honrar suas tradições". 

No amistoso desta noite, Paolo Rossi utilizou o futebol de Geó (Luzenildo); Diguinho (Eduardo), Wilsinho (Cassio Clay), Marcos Luis e Zé Vitor; Fábio Ubajara (Igor), Dacha (Maurício), Célio e Lira (Clodoaldo); Sávio (Joniel) e Pretinho (Ítalo). A equipe se reapresenta na tarde de segunda-feira, já reforçada pelo goleiro Robinho, que chega neste sábado em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário