sábado, 31 de agosto de 2013

Piaui está pronto para o amistoso em Água Branca

Maranhão deve estrear como atacante do Piauí.
A equipe do Piauí Esporte Clube já está pronta para o amistoso que será realizado na tarde deste sábado (31), a partir das 15h45, no Estádio Luzia Bezerra Sales, na cidade de Água Branca (90 km ao sul de Teresina), contra a equipe local do Água Branca. O amistoso faz parte da preparação do Enxuga Rato visando a estréia na Copa Piauí.

As principais novidades no elenco rubroanil são as presenças do zagueiro Jó e do atacante Maranhão, vice-campeões do último Campeonato Piauiense defendendo a equipe do River. Ambos serão lançados de início, com Maranhão fazendo a dupla de ataque com Fabiano. Outro registro diz respeito ao atacante Lucas Sousa, que, devido a semelhança de nome com o zagueiro campeão do sub-19, passa a ser relacionado como Luqinha.

Os técnicos Augusto Melo e Marcão não confirmaram o time que começará jogando o amistoso, mas a relação dos atletas que seguirão viagem com destino ao Médio Parnaíba já foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Barros, através da Assessoria de Comunicação do clube. Confira todos os atletas que estarão presentes no amistoso deste sábado:

GOLEIROS: Lucas, Joel

 LATERAIS: Paulo Vítor, Rômulo, Ailson e Lucas Marques

 ZAGUEIROS: Thiago Campelo, Jó, Veloso e Lucas Souza

 VOLANTES: Diêgo, Vítor, Binha, Zé Ribas e Pedro Gaúcho

 MEIAS: Jeová Júnior, Pablo, Dindê e Cleitinho

 ATACANTES: Fabiano, Maranhão, Luquinha e Gislan

 COMISSÃO TÉCNICA: Augusto Melo (Técnico), Marcão (Técnico), Rômulo Santiago (Preparador Físico), Muniz (Massagista), Cleyton Farias (Mordomo).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário